Lorran Luiz

Tópico destinado à apresentações dos membros do Fórum.

Lorran Luiz

Mensagempor lorranluiz em Ter Dez 18, 2007 4:40 pm

Apesar de novato no mundo Linux, pretendo aprender tudo que preciso aprender para operar sobre esse ótimo e seguro sistema de forma que minha produtividade seja somente na plataforma Linux, sem o Windows. Mesmo assim mantenho o Windows instalado em minha máquina pois acredito que em certo aplicativos um teste no Windows é inevitável. Gosto de música, toco cavaquinho, violão, guitarra, gaita e trompete; Adoro computação principalmente a área da programação, estou começando e por isso não conheço tantas linguagens de programação. Por enquanto estou usando para programar um pouco de JavaScripts e PHP para desenvolvimento em ambiente web. Uso raramente assembly que é uma linguagem que gosto muito, pois apesar de ser um pouco mais complexa comparada as outras, com ela é possível criar softwares bem mais estáveis e muito mais leves que com C++ por exemplo. Sou webmaster e gosto também de ferramentas como o Dreamweaver, Flash, Photoshop, Fireworks e NVU (em ambiente Linux). Como editores costumo usar o Gedit, Kate, o pacote BrOffice, PHPEditor(para Windows), gPHPEdit, raramente o Notepad++, Astyle CSS e alguns outros. Como servidor web gosto do Apache, e como servidor de banco de dados uso o MySQL administrando-o com a ferramenta phpMyAdmin.
Como estilo músical gosto de Rock and Roll, especificamente Heavy Metal, Hard Rock e Rock progressivo. Odeio Funk, Pagode, Hip Hop, Axé, Samba e etc... Além de rock gosto também de chorinho, um pouco de MPB, Blues e Jazz.
Espero conhecer novos profissionais e talvez amigos aqui no #LinuxAjuda que na minha opnião anda um pouco "parado".

Até mais!
"A verdadeira sabedoria consiste em saber como aumentar o bem-estar do mundo." (Benjamin Franklin)
Imagem
[Gigabyte GA-VM800PMC][Celeron D 2.8 LGA775][HD Western 80G][512GB DDR][DVD-RW Samsung-SH-S182 writemaster][Debian lenny/sid 2.6.22-6]
lorranluiz

Data de registro: Sáb Dez 08, 2007 10:55 pm

Retornar para Apresentação